Brasil Novo Notícias: Funcionário de Belo Monte é acusado de estupro

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Funcionário de Belo Monte é acusado de estupro

Escrito por Valéria Furlan 


O funcionário do Consórcio Construtor Belo Monte, em Altamira, José Cláudio Nascimento, foi parar na Delegacia de Altamira, na região do Xingu, anteontem, acusado de crime de estupro. Quem acusa é a mulher de outro empregado do CCBM, onde Cláudio teria passado a noite após consumir bebida alcoólica com o colega de trabalho. O CCBM confirmou que ele é encarregado da empresa.
O suspeito foi liberado por falta de provas, mas vai responder em liberdade, segundo o investigador Vasconcelos. O investigador relatou que, de acordo com a versão apresentada, José Cláudio e o colega de trabalho saíram para beber e acabaram dormindo na casa do segundo, onde estava a esposa dele. "Há testemunhas dos dois lados. Estamos apurando se (a mulher) não está forjando (a acusação).
O acusado nega. Ele diz que foi convidado para beber na casa dele (marido da suposta vítima) e dormiu lá. Mas quando acordou estava trancado na casa e sem a chave do carro. Ele conta que pulou a janela e o cão latiu, quando viu a mulher e telefonou para o amigo (marido dela), que saiu com o carro (de Cláudio) e voltou esculhambando ele", relatou o investigador.
A assessoria de imprensa do consórcio informou que José Cláudio é encarregado de coordenar os trabalhadores de canais e diques e confirmou que o empregado foi liberado por falta de provas. Segundo o investigador, a vítima foi encaminhada para exame no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) de Altamira. A investigação do caso está a cargo do delegado Paulo Mavignier. Cláudio e o diretor da Delegacia de Altamira, Cristiano Marcelo, não foram localizados.

Fonte: O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário