Brasil Novo Notícias: Hemonúcleo de Altamira recebe visita técnica da Ouvidoria

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hemonúcleo de Altamira recebe visita técnica da Ouvidoria

A Fundação Hemopa está desenvolvendo ações para potencializar a divulgação do serviço de Ouvidoria na hemorrede estadual. A ação já aconteceu nos Hemocentros Regionais de Castanhal, Marabá e Santarém; e nos Hemonúcleos de Abaetetuba, Capanema e Tucuruí. No período de 14 a 18 deste mês, a visita técnica será realizada no Hemonúcleo de Tucuruí.

Segundo a ouvidora da Fundação Hemopa, a socióloga Silvânia Assunção, nas unidades já visitadas foi constatada a elevação de 5% nas manifestações para os Hemocentros Regionais e 2% para os Hemonúcleos. O destaque foi para o hemocentro de Castanhal, que elevou de 2.06% para 3.10% e o Hemonúcleo de Abaetetuba - que passou de zero para 2.36% - e unidade de Tucuruí, que subiu de 0.45% para 1.61%. As demais unidades devem intensificar as ações para alcançar a meta prevista.

Silvânia Assunção ressaltou a importância da população em geral tomar conhecimento sobre o serviço para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos, por meio da sua opinião, críticas construtivas, elogios e sugestões diversas. São várias as formas de fazer contato com a Ouvidoria, entre elas, o 08002808118, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados até às 17h. A ligação é grátis para todo o Estado do Pará. Outras formas: formulário e presencial em todas as unidades nos municípios de Santarém, Castanhal, Marabá, Abaetetuba, Altamira, Tucuruí, Redenção e Capanema; por e-mail: ouvidoria@hemopa.pa.gov.br; ou ainda on line, por meio do site www.hemopa.pa.gov.br.

Fonte: Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário