Brasil Novo Notícias: Concurso Público de Altamira é novamente cancelado pela justiça.

sábado, 25 de maio de 2013

Concurso Público de Altamira é novamente cancelado pela justiça.


A sucessão de irregularidades e as graves denúncias por parte de pessoas inscritas gerou um novo processo contra a realização do concurso público de Altamira em 2012, que no último mês acabou resultando em um novo cancelamento do certame.

A notícia foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura e já constaria no Diário Oficial do Município. A página está no endereço altamira.pa.gov.br e pode ser baixada através de download. 

No tribunal de justiça de Altamira, a juíza Cristina Collyer Damásio informou por telefone, que trata-se de um cancelamento administrativo, uma decisão tomada pela prefeitura de Altamira. A magistrada informou que até o momento não pode se manifestar a repeito do caso, já que o processo ainda não retornou para a vara de Altamira. 

De acordo com Cristina Damásio, a orientação dada aos concursados, é que procurem o MP e a Defensoria Pública de Altamira para maiores informações sobre o caso. Na prefeitura, informações apontam que existe o interesse em realizar um novo certame, devido aos problemas com a realização das provas em 2012 e o grande número de vagas em aberto por falta de conclusão do concurso, mas segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, ainda não há previsão para a nova prova. 

Por: Karina Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário