Brasil Novo Notícias: Xarope faz Ato Cívico: “Não comam mais farinha pelo amor de DEUS”!

sábado, 18 de maio de 2013

Xarope faz Ato Cívico: “Não comam mais farinha pelo amor de DEUS”!


Agência de notícias Xarope News
Farinha ficou mais caro de que OURO DO TAPAJÓS E COCAÍNA DA COLOMBIA
Nessa época atual, em que é moda presidiários, bandidos, prostitutas e gays fazerem greve, Xarope também embarca nessa Onda. E conclama a população, apartir de agora, para um ato importante cívico popular; “não comam mais farinha”. Mas informa que nem tudo é proibido nesse xaropal estado de Greve. Fumar, fazer sexo e beber está liberado.
A intenção da campanha, segundo Xarope, o poeta maldito e mago das letras mortas, é chamar a atenção das autoridades para o fato inusitado; Não dá mais para aguentar pagar 8 paus por um quilo de farinha. O que mais deixa Xarope pê da vida é saber que a galera que mora nas Colônias não quer mais saber de plantar mandioca na terra; só de meter a cupioba na patroa. Depois é receber o Bolsa-escola dos buchudinhos. Assim, é uma teta.
Por essas e outras, é que o Xarope resolveu conclamar a população para este importante Ato Cívico; o povo deve se unir e não comer mais farinha; “se presidiário, mata, rouba e estupra, tem direito a fazer greve, por que não reivindicar o Estado de Direito de Greve neste relevante assunto?”, contesta o jornalista.

Um comentário:

  1. As letras foram criadas para juntas formarem palavras, as palavras por sua vez tem sua função social (comunicação). Acredito que quem as usam como profissão deveriam usa-las pala fazer o bem, mesmo que seja em uma piada. Não para dizer bobagens. Que tal a campanha NÃO LEIAM MAIS O QUE O XAROPE ESCREVE.

    ResponderExcluir