Brasil Novo Notícias: POLÍCIA MILITAR DE URUARÁ TEM NOVO COMANDANTE

terça-feira, 16 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR DE URUARÁ TEM NOVO COMANDANTE

Nesta terça-feira (16) foi oficializada a troca de comando da Polícia Militar (PM) no município de Uruará (PA). A Solenidade de passagem de comando da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará (13ª CIPM) ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores. Deixa o comando da PM no município o major Marcio Abud, que irá comandar a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rurópolis.
E assume a 13ª CIPM em Uruará o capitão Edinei Gomes dos Santos.
A PM é instruída, no nosso ordenamento jurídico, para isto, para servir a comunidade. Servir protegendo e o nosso servir tem que ser desenvolvido através de parceria com comunidade, as instituições estabelecidas e as autoridades da comunidade, e o meu papel enquanto gestor dos policiais é garantir que eles tenham condições de trabalho para exercer a sua função”, disse o novo comandante da 13ª CIPM.
Saio de cabeça erguida, pelo trabalho que aqui realizei. Fiz o meu papel”, afirmou o major Márcio Abud.
A solenidade foi presidida pelo subcomandante regional da PM, Tenente Coronel Josiel Paixão, do 16º Batalhão de Altamira - CPR8.
Participaram da solenidade o delegado de Polícia Civil do município, Walison Damasceno, o presidente da Câmara Municipal, Jachison Oliveira Lima (PP) e o prefeito em exercício, Sidnei Bueno (PT do B), que ocupa o cargo da chefia do executivo municipal na ausência do prefeito Gilson Brandão (PMDB) que está em Brasília participando da 20ª marcha dos prefeitos.


Por: Joabe Reis
Foto: Cirineu Santos
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário