quarta-feira, 17 de maio de 2017

PF ALERTA SOBRE FALSO CARTAZ DA MORTE DO PREFEITO DE BREU BRANCO

A Polícia Federal veio a público alertar a população um falso cartaz (abaixo) que tem circulado pela internet informando a identidade de um suspeito de matar Diego Alemão, prefeito do município de Breu Branco, no sudeste paraense, na tarde desta terça-feira (16).
Segundo PF, a pena para divulgação de falsas informações pode ser até prisão (reprodução) 
Através de nota, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Pará afirmou que o cartaz, que contém o emblema do órgão, é falso.
“A Polícia Federal esclarece que a informação é inverídica, como também deixa claro que o crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará”, informa a nota.
Na manhã desta terça, o prefeito do município de Breu Branco, Diego do Alemão (PSD), foi baleado no peito enquanto pedalava na rodovia PA-263.Ele ainda teria sido levado para a UPA da cidade, mas não resistiu e morreu. Ainda não se tem informações sobre suspeitos e qual a seria a motivação do crime. Uma das hispóteses é de execução e emboscada. Diego foi eleito com 10.916 votos (46,75%) nas Eleições 2016. 

Fonte: DOLL)

Um comentário:

  1. Nos anos de 1999-2000, o prefeito de Rio Maria -PA, Agemiro Gomes, era ameaçado por antigos correligionários de campanha. Não estavam satisfeitos com as secretarias que ganharam. Se a motivação foi política, pode ter sido o caso do assassinato do prefeito de Breu Branco. Pois, política também, é empreendimento: investe-se na campanha, para no mandato ganhar muito mais.

    ResponderExcluir