sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MOTORISTA DESGOVERNADO ATROPELA CASAL E FOGE ARRASTANDO A MOTOCICLETA EM BAIXO DO VEÍCULO EM ALTAMIRA

Durante a noite dessa quinta-feira (18), por volta das 22:00hrs, um casal que trafegava em sua motocicleta pela Rua Joaquim Acácio no sentido à Avenida João Coelho no Bairro Brasília por pouco não perderam a vida por causa de um motorista irresponsável que trafegava em uma caminhonete Hilux Branca no sentido contrário totalmente desgovernado em alta velocidade.
De acordo com as informações o motorista colidiu com o casal jogando os dois na lateral da rua passando por cima da motocicleta e arrastou cerca de uns 500 metros do semáforo da rua João Coelho até as proximidades da rua Professor Antônio Godin Lins.
O SAMU foi Acionado prestar socorro às vítimas e constatou que o homem acabou quebrando uma das pernas , a mulher sofreu uma batida forte ao cair e estava com alguns machucados pelo corpo, recebeu os primeiros atendimentos e foram encaminhados até a uma Unidade de Pronto Atendimento.
O Demutran esteve no local realizando os procedimentos cabíveis do acidente e fizeram a remoção da motocicleta da via, a Polícia Militar através da placa fez diligências nas ruas na tentativa de encontrar o motorista para que ele possa responder pela sua irresponsabilidade.
Quem ver uma caminhonete Hilux Branca com a frente danificada e com a placa que LQM 4819 ligue para 190 ou 193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário