quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

POSTO DE SAÚDE E ASSALTADO NO BAIRRO ALBERTO SOARES EM ALTAMIRA

As câmeras de segurança da casa do acusado facilitaram a fuga.

Na manhã dessa quarta-feira (17/01/2018), por volta das 09:00hrs aconteceu mais um assalto a Posto de Saúde na Cidade de Altamira no sudoeste do Pará. Dessa vez o alvo dos assaltantes foi o postinho de saúde do Bairro Alberto Soares.
Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta renderam as pessoas que estava no posto de saúde e levaram seus pertences como celulares, joias e dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e tiveram informação de onde morava um dos assaltantes. De posse das informações, duas Guarnições compostas pelo Sgt Paiva, Sgt Fonseca, Cb Lira e Sd Deivid, foram até a casa do acusado que fica localizada na Rua Maria Salvador Fais no Conjunto Santa Benedita e fecharam o cerco, mas sem sucesso. O acusado viu a chegada da Polícia através da Câmera de segurança da sua residência e se evadiu pulando muros e quintais das residências vizinhas e conseguiu fugir.
A Polícia Militar já Sabe quem é o indivíduo e garante que é só uma questão de tempo para a casinha cair Junto pra ele para seu Comparsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário