Brasil Novo Notícias: ARROMBADORES DE RESIDÊNCIA SÃO PEGOS PELA PM EM ALTAMIRA/ PARÁ

terça-feira, 17 de abril de 2018

ARROMBADORES DE RESIDÊNCIA SÃO PEGOS PELA PM EM ALTAMIRA/ PARÁ


Por volta das 17:45hrs da tarde dessa segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de arrombamento há uma residência na Travessa Coronel Gaioso no Bairro Catedral onde foram levados vários objetos da vítima.
Diante das características repassadas para a Polícia Militar foram feitas as incursões onde por volta das 20:00hrs da noite a Guarnição conseguiu capturar uma adolescente que estava de posse de um notebook da vítima é um outro indivíduo que na hora da abordagem empreendeu fuga correndo pela Avenida Perimetral entrando em uma área de mato. Os policiais fizeram o acompanhamento atrás do elemento e conseguiram captura-lo dentro do matagal.  O acusado, que estava armado com uma faca, tentou agredir um Policial que efetuou um disparo que atingiu a perna do bandido para inibir a sua ação.
Ainda através das informações da adolescente apreendida, foi feita a prisão de mais dois acusados. Um deles teve participação direta no arrombamento e outro que estava de posse de uma parte do material furtado.
Na missão foram empenhadas as Guarnições das Vtr 04, 12, Gto e o fiscal do Policiamento. Todos os elementos foram encaminhados até a Delegacia com todo o material recuperado para os procedimentos cabíveis e foram reconhecidos pelas vítimas.
Fotos e Informações: Facebook/CarlosCalaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário