Brasil Novo Notícias: GAROTO DE 13 ANOS MORRER APÓS SER ATROPELADO NO BAIRRO BRASÍLIA EM ALTAMIRA/ PARÁ

terça-feira, 17 de abril de 2018

GAROTO DE 13 ANOS MORRER APÓS SER ATROPELADO NO BAIRRO BRASÍLIA EM ALTAMIRA/ PARÁ

Antony Felipe Rodrigues da Silva tinha treze anos. O menino saiu de casa para ir à lotérica pagar um boleto para a avó, quando se envolveu em trágico Acidente que Aconteceu Na Avenida Antônio Vieira, Por Volta das 10:30hrs da manhã desse Segunda-feira (16/04/2018), no bairro Brasília, local da tragédia, Antony seguia de bicicleta quando um carro estacionou, o motorista abriu a porta rapidamente e o menino que vinha logo atrás em Um Bicicleta bateu na porta.
O adolescente foi jogado pro meio da rua. Um carro que vinha em sentido contrário caiu por cima dele. Antony morreu na hora. Uma câmera de vigilância de uma loja de manutenção de motos registou todo o acidente. As imagens foram cedidas à Polícia Civil que deve enquadrar os envolvidos na tragédia por crime culposo, quando não existe a intenção de matar.
O corpo de Antony Felipe Rodrigues da Silva foi pro IML e depois liberado para velório e sepultamento. Ao programa Cidade Alerta Altamira, da Record TV, o pai da criança, Cícero Batista, disse que conversou com o motorista que abriu a porta do carro sem prestar atenção ao retrovisor, o que poderia ter evitado o acidente. O homem teria pedido pedido desculpas ao pai e confessou não ter se atentado ao estacionar.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça Com informações de Lucas Trevisan e texto de Rômulo D'Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário