Brasil Novo Notícias: CAMIONETE ROUBADA EM URUARÁ É PRESA EM ITAITUBA

sábado, 28 de abril de 2018

CAMIONETE ROUBADA EM URUARÁ É PRESA EM ITAITUBA

EM MENOS DE 10 DIAS 3 CAMIONETES SÃO ROUBADAS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ

Nesta sexta feira, 27, uma camionete Hilux Preta de placa OTD 3015, de Eldorado dos Carajás, foi roubada a 23 KM de Uruará, no "Chapadão"
De acordo com informações, estavam no veículo quatro pessoas, sendo um rapaz e três mulheres que seguiam para a cidade de Santarém para fazer o concurso do BASA. 
Os dois assaltantes retornaram para Uruará com as 4 vítimas, a fim de roubar objetos e dinheiro na casa do proprietário do veículo. Depois de ficar mais de 3 horas refém dos criminosos, após roubarem jóias, dinheiro e vários outros objetos, os assaltantes seguiram pela estrada rumo à cidade de Itaituba. 
A camionete possuía GPS e o proprietário conseguiu a localização da Hilux. A Polícia Militar de Itaituba foi informada e conseguiu apreender a Camionete na balsa que faz a travessia Itaituba/Miritituba.
Outro assalto ocorrido no ultimo dia 18 na mesma modalidade, onde 02 rendeu uma família, que ficaram reféns de dois criminosos zona rural de Uruará (PA) numa propriedade de lavoura cacaueira km 205 norte, e roubaram a camionete e vários pertence.Ainda segundo informou a Polícia Militar, na manhã desta do dia 18, os mesmos indivíduos assaltaram uma família do município de Medicilândia que seguiam para a cidade de Santarém pela estrada do Chapadão (km 180 norte) a cerca de 25 km da cidade de Uruará, quando a família que reside no km 70 em Medicilândia, foi obrigada a sair do veículo e ficar no meio da estrada enquanto os indivíduos que estavam em uma motocicleta roubavam a caminhonete hilux, mas acabaram tombando o veículo ao passarem em frente ao lixão ainda no km 180 norte e o assalto foi mal sucedido. O veículo ficou destruído

Fonte: Uruará em Foco com informações Blog Jean Da Garapeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário