Brasil Novo Notícias: JÁ SÃO 5 VEÍCULOS APREENDIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL QUE PRENDEU CONHECIDO EMPRESÁRIO DE URUARÁ

quarta-feira, 18 de abril de 2018

JÁ SÃO 5 VEÍCULOS APREENDIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL QUE PRENDEU CONHECIDO EMPRESÁRIO DE URUARÁ


Um empresário do município de Uruará, bastante conhecido da população, foi pego na cidade de Altamira com caminhonetes roubadas. Dois veículos foram apreendidos
Na delegacia, após verificação mais detalhada, a que estava com Placas do Paraguai constou o chassi adulterado.
Segundo informou a Polícia Civil, após oitiva, o indivíduo confessou que era roubada e que outras pessoas na região tinham comprado veículos também com placa do Paraguai, possivelmente adulteradas.
Assim, a equipe da PC em Uruará foi acionada pela superintendência e realizaram diligencias, foram em busca dos veículos com placas do Paraguai e apresentou na Depol.
Ainda de acordo informou a polícia, até o momento além das duas caminhonetes apreendidas em Altamira, também foi apreendido em Uruará um hummer e uma SW4, mais diligências ainda estão em curso para localizar outros veículos e procedimentos serão também instaurados no município de Uruará. Nesta quarta-feira, 18, foi apreendida mais um veículo em Uruará, uma caminhonete L-200 com placa do Paraguai adulterada, agora já são 5 veículos apreendidos na operação.
Os presos, Jose de Souza e Alejandro Guedes, foram autuados em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador, receptação e tráfico de drogas e estão a disposição da justiça.

Por: Joab Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário