Brasil Novo Notícias: URUARÁ: PAI QUE DESFERIU GOLPE DE FACA CONTRA FILHO DE 6 MESES DURANTE BRIGA COM ESPOSA É PRESO APÓS 1 ANO E 9 MESES DO CRIME OCORRIDO

quinta-feira, 12 de abril de 2018

URUARÁ: PAI QUE DESFERIU GOLPE DE FACA CONTRA FILHO DE 6 MESES DURANTE BRIGA COM ESPOSA É PRESO APÓS 1 ANO E 9 MESES DO CRIME OCORRIDO


Polícia Civil cumpre mandado de prisão de pai que golpeou bebê de 6 meses em Uruará com uma faca durante briga com esposa.
Na manhã desta quarta-feira, 11, a Polícia Civil de Uruará deu cumprimento a mandado de prisão decretado pela justiça em desfavor de um homem que estava foragido desde o mês de junho de 2016 quando num ato infeliz golpeou com uma faca o filho ainda bebê de 6 meses de idade que estava no colo da mãe. O nacional, Breno Coutinho da Silva, foi avistado em via pública e recebeu voz de prisão do delegado Walison Damasceno que posteriormente solicitou o apoio da equipe de polícia e o preso foi conduzido para a Delegacia onde ficará a disposição da justiça.
O crime ocorreu no início da noite de 29 de junho de 2016, quando ao chegar em casa embriagado Breno iniciou uma discussão com a companheira e em um ato de infelicidade pegou uma faca e tentou golpear a mulher, mas o golpe acabou atingindo o filho do casal, um bebê de apenas 6 meses de idade na época, que estava no colo da mãe. Após cometer a barbaridade o pai fugiu do local e desde então era procurado pela polícia. O bebê foi socorrido, recebeu cuidados médicos e sobreviveu.
Breno Coutinho da Silva foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio e a justiça irá decidir se o mesmo cumprirá pena em regime fechado ou responderá pelo crime em liberdade.
Atuou na prisão do procurado a equipe de plantão da Polícia Civil, DPC Walison, DPC Rodrigo, IPC Aline, IPC Tadeu, IPC Eládio, IPC Michel e APC Simone.

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário