Brasil Novo Notícias: EX CABO DA PM E MORTO A TIROS NO BAIRRO BRASÍLIA EM ALTAMIRA/ PARÁ

sábado, 28 de abril de 2018

EX CABO DA PM E MORTO A TIROS NO BAIRRO BRASÍLIA EM ALTAMIRA/ PARÁ


Na tarde dessa sexta-feira (27), por volta das 15:30hrs a Polícia Militar foi informada que na Rua Isaque Barbosa com Travessa Pedro Miranda aconteceu um tiroteio e de imediato as Guarnições foram até o local do crime onde a vítima identificada como Luís Carlos Araújo de 43 anos, Ex Cabo da Polícia Militar Já estava sem vida.
Segundo informações de testemunhas é de que Luís estava jogando baralho em uma residência na que fica localizada na esquina das ruas do ocorrido quando um senhor bastante conhecido passou em um pequeno caminhão quando foi chamado pela vítima para conversar. O Ex Cabo Luís entrou no veículo e durante a sua conversa com o seu amigo dois homens chegaram em uma motocicleta Lander Azul, desceram da Motocicleta e executaram o ex policial militar com nove tiros de pistola calibre 9mm e logo após fugiram em sentido ignorado.
A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava de posse de uma arma de fogo calibre 38 que foi apreendida pela Polícia Civil que foi acionada para os procedimentos cabíveis a respeito do crime. A motivação da execução ainda é desconhecida e um inquérito deverá ser aberto para investigação.
O IML esteve no local realizando a perícia no local do crime e remoção do corpo. A Polícia Civil investiga mais esse Crime em Nossa Cidade.
Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário