sexta-feira, 1 de março de 2019

EM ANAPU/PARÁ: INTERVENÇÃO POLICIAL GTO TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO APÓS ROUBA UM CARRO EM ITUPIRANGA/PARÁ


Durante a noite da última quarta-feira (27), por volta das 23:30hrs, uma Guarnição do Gto que estava tirando serviço no município de Anapu, no sudoeste do Pará, recebeu uma informação sobre um assalto ocorrido em uma fazenda na cidade de Itupiranga onde o proprietário é sua esposa foram feitos de reféns e amarrados pelos criminosos que logo após fugiram levando bolsas, celulares, documentos e também o carro das vítimas, um Strada Branca.
A Guarnição já com o conhecimento dessa situação, teria avistado o veículo roubado da fazenda trafegando no município de Anapu e saíram em rondas pelas ruas da cidade avistando o veículo na Rua Oscar Dantes no Bairro Alto Bonito.
Segundo informações, a Guarnição do Gto, na tentativa de realizar a abordagem no Veículo, o indivíduo até então identificado como "ALONILSON DA SILVA SANTOS", teria reagido a abordagem sacando uma arma de fogo e atirando contra a Guarnição que também revidou. O acusado foi atingido e logo após socorrido até o Hospital Municipal de Anapu onde não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
Na Delegacia foi puxado a fixa do suspeito onde constatou várias passagens, também foram apresentados a arma de fogo calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, um recipiente com uma substância em pó e o veículo Strada Branca que foi roubado da Fazenda na Cidade de Itupiranga para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário