Brasil Novo Notícias: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM RURÓPOLIS AUTORES DE ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MOJUÍ DOS CAMPOS

quinta-feira, 11 de maio de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM RURÓPOLIS AUTORES DE ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MOJUÍ DOS CAMPOS

Arma apreendida
As Polícias Civil e Militar prenderam, ontem, em Rurópolis, sudoeste do Estado, o amapaense Gabriel Ferreira Pinto, 20 anos, e o paraense João Fellippe Barros Petronilo, 23 anos, por envolvimento no assalto à agência dos Correios do município de Mojuí dos Campos. Com os dois, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, dinheiro, carteira porta-cédulas, telefones celulares e moto usada no crime.
Em depoimento, os presos admitiram envolvimento no crime. João Fellippe revelou que o assalto foi cometido por ele, por Gabriel e outro homem que afirma conhecer apenas por Alex. Morador em Santarém, o preso alegou já ter cometido outros dois assaltos no município.
O assalto aos Correios ocorreu na última sexta-feira, 5, por volta do meio-dia, quando ele e Alex entraram no local armados. Ele alegou não saber ao certo quanto foi roubado dos Correios, mas afirma que recebeu cerca de R$ 10 mil do roubo. Ambos irão permanecer presos à disposição da Justiça.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário