Brasil Novo Notícias: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM MEDICILÂNDIA

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM MEDICILÂNDIA



Mais um acidente de transito foi registrado em Medicilândia região sudoeste do estado, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira 03, no cruzamento da travessa Dom Eurico e rua Henrique Dantas, no centro da cidade, duas motos colidiram deixando duas pessoas feridas, bem próximo do local do acidente funciona um ponto comercial bastante frequentado pelos moradores do bairro, no momento dezenas de pessoas estavam no comercio e presenciaram o acidente.
Os condutores das motocicletas foram identificados como Gleiciane Souza Silva e Reginaldo Oliveira da Silva, os dois ficaram caídos no local do acidente até a chegada do socorro, uma ambulância do SAMU serviço de atendimento móvel de urgência e outra do hospital municipal foram ao local prestar os primeiros atendimentos as vítimas.
Ambos foram levados para o hospital, apesar da gravidade do acidente os dois tiveram apenas ferimentos leves, depois de medicados foram liberados.
Segundo informações de populares o homem estaria bêbado, mas essa informação não foi confirmada pela unidade de saúde de Medicilândia.
Segundo informações da polícia militar que também foi acionada por populares, foram apenas danos materiais e que os dois acertaram as contas para pagarem os prejuízos causados.

Por: Renan Bezerra
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário