Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: MULHER E ENCONTRADA MORTA DENTRE DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO BURITI E O PRINCIPAL SUSPEITO E O MARIDO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ALTAMIRA: MULHER E ENCONTRADA MORTA DENTRE DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO BURITI E O PRINCIPAL SUSPEITO E O MARIDO



O acusado teria ainda deixou uma carta explicando o motivo de ter Assassinado a Companheira.
A cada dia violência toma conta da cidade de Altamira, o final de foi marcado por dois homicídios e essa Segunda-feira (15) já segue o ritmo violento da cidade e amanheceu com uma mulher morta dentro de sua própria casa.
Por volta das 07:00hrs da manhã, a polícia militar foi informada de que no Loteamento Buriti havia uma mulher morta dentro de uma residência. Vítima identificada como Deusiane Araújo da Conceição, foi encontrada já morta e o principal acusado é o seu companheiro Ediones Santos de Souza que segundo informações após cometer o crime possivelmente durante a madrugada fugiu levando a filha do casal.
No local a Polícia encontrou uma Carta, escrita pelo acusado, onde falava o porquê dele ter Assassinado a Companheira. Na carta ele diz que tirará sua vida e pede para que sua filha fique com sua mãe.
A Guarnição da Polícia Militar, que foram os Primeiros a chegar no local, repassaram as informações à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências para investigação do caso que é tratado como crime passional.
Uma equipe do IML estiveram no local do crime fazendo as perícias e remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário