Brasil Novo Notícias: CAMINHADA PELA PAZ E POR JUSTIÇA TOMOU AS RUAS DE VITÓRIA DO XINGU NESTA SEGUNDA

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CAMINHADA PELA PAZ E POR JUSTIÇA TOMOU AS RUAS DE VITÓRIA DO XINGU NESTA SEGUNDA

Vitória do Xingu – Na tarde desta segunda-feira, (15/01), com clima de muita comoção, familiares e amigos da jovem Evanlizia Gabrielly Silva Freitas fizeram uma passeata cobrando justiça pelo assassinato brutal da jovem. A manifestação percorreu as principais ruas da cidade de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. Em uma parada na delegacia, Lindoval Borges que preside o caso, deu detalhes do trabalho investigativo, informando que as buscas se concentram ainda na região, de onde o acusado não deve ter saído, a esperança é que a criança esteja vivo.
A caminhada percorreu o centro da cidade e terminou na praça dos B enjamins onde um pai nosso é um abraço simbólico na família encerrou a manifestação pacifica.
Entenda o caso
O corpo de Gabriely Silva foi encontrado no último sábado, 13, enterrado atrás da casa de um pescador de 40 anos, que é considerado o principal suspeito.
De acordo com as investigações, ele e a vítima teriam tido um relacionamento extraconjugal e o bebê desaparecido seria filho dele. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em estado de decomposição e com sinais de estrangulamento.
As polícias militar e civil fazem buscas na região, para cumprir o mandado de prisão que foi expedido pela justiça contra o acusado.
Por: Wilson Soares / TV Vitória, canal 20 – RecordTV
Fonte: Xingu230
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário