domingo, 14 de janeiro de 2018

Caso Gabriely: Justiça Altamirense expede mandado de prisão contra Elielson Vieira

A Justiça Altamirense expediu um mandado de prisão contra Elielson Vieira de Souza, Vulgo “Tadeu”, o documento em caráter de plantão foi assinado na manhã deste domingo (14) pelo Juiz Michel Campelo, da segunda vara civil em Altamira. Tadeu é acusado de ter matado Evanlizia Gabriely e ter desaparecido com um recém-nascido Enzo, filho de Gabriely com o acusado. 
O pedido de prisão foi feito pelo delegado Lindoval Borges, titular da delegacia de Vitória do Xingu no Sudoeste do Pará, segundo Lindoval, todas as linhas de investigações levantadas apontam para Tadeu, a justiça vitoriense espera que ele se entregue o mais rápido possível, ainda segundo o delegado, caso alguém esteja dando apoio ou fuga para o acusado, poderá responder por co-autoria no crime. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO: 

O corpo de Gabriely chegou em Vitória do Xingu no final da tarde deste sábado (13), foi velado no Ginásio Evandro Alvarez e sepultado às 9h deste domingo no cemitério municipal. 

Remoção na ilha 

O corpo da jovem passou por perícia e remoção na ilha onde Tadeu morava na localidade do Jacuípe, a 20km da sede do município, Gabriely e o filho Enzo de pouco mais de 20 dias de nascido estavam desaparecidos desde a quarta (10). A criança ainda tem paradeiro desconhecido e a família continua fazendo apelo para tentar encontrar o bebê. 

Por: Felype Adms 
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário