Brasil Novo Notícias: PESQUISA DIVULGADA SOBRE RANKING DE PREFEITOS DO PARÁ É MENTIROSA.

sábado, 6 de janeiro de 2018

PESQUISA DIVULGADA SOBRE RANKING DE PREFEITOS DO PARÁ É MENTIROSA.

O Blog Brasil Novo Notícias retirou a matéria Intitulada “PESQUISA APONTA OS GESTORES DOS MUNICÍPIOS DE PLACAS, PORTO DE MOZ E SOUZEL ESTÃO ENTRE OS 10 PORES DO PARÁ” que tomou como base a fonte a Fan page “Porto de Moz em Foco”.
A retirada da matéria foi motivada pela falta de credibilidade da fonte que usa de má-fé para divulgar informações inverídicas e com intenções políticas e eleitoreiras na tentativa de denegrir a imagem público de gestores da região, em especial o Prefeito de Porto de Moz.
Logo aós realizarmos a publicação, entramos em contato com a Fanpage por meio de mensagens pedindo que nos enviassem o link da fonte descrita em sua postagem, mas não obtivemos respostas e em contato com estatísticos paraenses responsáveis por pesquisas desta natureza, fomos informados que não existe, ou existiu pesquisa de amostragem como a descritas. Por este motivo, além de retirarmos a matéria reinteiramos que qualquer informação oriunda desta fonte (que até então julgávamos séria), será ignorada por nossa equipe e que repudiamos qualquer que seja o trabalho feito de forma a denegrir a imagem de nossa Região ou de nosso estado.
O Blog Brasil Novo Notícias externa pedidos de desculpas em público especialmente aos gestores da região que foram citados na matéria como estando entre os 10 piores do Estado do Pará.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário