Brasil Novo Notícias: TRÊS MULHERES E UMA CRIANÇA SÃO FEITAS REFÉNS POR BANDIDOS DENTRO DE CASA EM ALTAMIRA

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

TRÊS MULHERES E UMA CRIANÇA SÃO FEITAS REFÉNS POR BANDIDOS DENTRO DE CASA EM ALTAMIRA

O caso aconteceu durante a noite desta quarta-feira (10), por volta das 23:00hrs na cidade de Altamira no sudoeste do Pará.
Três mulheres e uma criança de três anos que estavam sozinha em uma casa que fica localizada na rua Manoel Pereira Bairro Brasília e viveram momentos de pânico após dois vagabundos encapuzados invadir a residência para roubar.
De acordo com as informações repassadas pelas vítimas a porta estava fechada e foi arrombada com um chute de um dos bandidos que entraram na residência armados com dois pedaços de pau e ordenando para que as mulheres não gritassem e que eles queria apenas os celulares.
Os dois ainda chegaram a enforcar as vítimas e agrediram uma delas com o pedaço de madeira que eles estavam. A criança que também tava na casa viu toda a cena e ficou assustada.
Durante a ação uma das vítimas gritou pedindo socorro, e os vizinhos correram para ver do que se tratava e avistaram os bandidos saindo da casa correndo com os objetos das vítimas, a polícia militar foi acionada fizeram buscas nas proximidades mais nenhum foi encontrado.
A dona da casa disse que essa já era a quarta vez que a casa e invadida por bandidos mais dessa ela foi feita refém, a moradora pegou seus pertences e saiu da casa ontem mesmo com medo dos bandidos voltarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário