Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL INVESTIGA HOMICÍDIO OCORRIDO NO CENTRO DE URUARÁ (PA) NESTA QUARTA-FEIRA, 29

quinta-feira, 30 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA HOMICÍDIO OCORRIDO NO CENTRO DE URUARÁ (PA) NESTA QUARTA-FEIRA, 29

Um morador de rua que seria dependente do álcool foi morto a facadas por um indivíduo que também seria alcoólatra. O crime ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos desta quarta-feira, 29 de março, no Calçadão Pará Urbe, no centro da cidade de Uruará. segundo informou a Polícia Civil, a vítima não portava documentos e até o momento não foi identificada. O suspeito da autoria do homicídio, Deusino Pereira Viera, foi preso pela Polícia Militar horas depois do fato ocorrido.
Segundo informações os dois indivíduos foram vistos brigando, sendo que a vítima estava com um pedaço de pão na mão e o autor com uma faca. O autor desferiu diversos golpes de faça na vítima, a qual veio a óbito no local.
A vítima não estava com documentos pessoais e até o momento não foi identificada. Diligências estão sendo realizadas nas proximidades para localizar o possível autor. Acredita-se que a vítima seja pessoa sem residência fixa, trabalhador braçal,” detalhou o delegado Walison Damasceno.
Logo depois do crime, a guarnição da polícia militar em rodas abordou um indivíduo, sendo que com ele foi encontrada uma faça suja de sangue. O mesmo foi conduzido à delegacia, em seguida foi acompanhado até ao local onde estava ficando e foi encontrada uma camiseta suja de sangue.
Ainda de acordo informou a polícia, o preso nega o crime, porém não sabe explicar o motivo pelo qual estaria com uma faca suja de sangue. Considerando a situação flagrancial, pois o suspeito foi encontrado logo depois com o instrumento do crime, presumindo ser ele o autor, o mesmo ficará a disposição da justiça.
Tanto o indivíduo preso quanto a vítima não tinha endereço fixo e familiares no município.
A prisão do suspeito foi efetuada pela Guarnição de Serviço composta pelo sgt.Vieira, cabo Tomás, cabo Vagner e sd. Marcelo, duas facas de cozinha foram apreendidas junto com o suspeito, uma delas ainda estava suja de sangue.
No local do crime é costumeira a permanência de andarilhos e indivíduos que fazem consumo de bebida alcoólica. E no mesmo local pelo menos outros 4 homicídios já ocorreram, sendo que ambos os casos se assemelham pelas condições da vítima e do autor.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário