Brasil Novo Notícias: CASA PEGA FOGO COM FAMÍLIA DENTRO NO RUC JATOBÁ

segunda-feira, 27 de março de 2017

CASA PEGA FOGO COM FAMÍLIA DENTRO NO RUC JATOBÁ

O susto foi grande. A família inteira estava dormindo quando o cheiro de fumaça tomou conta da casa. O incêndio aconteceu na manhã deste sábado (25),  na Rua D do Reassentamento Urbano Coletivo Jatobá. Com a ação rápida do Corpo de Bombeiros o fogo se concentrou em apenas um dos quartos.
No momento em que o incêndio começou, estavam na casa o casal e os dois filhos de cinco anos e dois meses de idade. A população ouviu os gritos de socorro e teve que arrebentar a porta para conseguir entrar na residência. O incêndio aconteceu em um quarto. O local servia como depósito de algumas caixas e documentos. O Corpo de Bombeiros acredita que o incêndio pode ter sido gerado por um curto circuito na rede elétrica.
O irmão da moradora da casa acompanhou todo o processo. Ele inalou bastante fumaça enquanto ajudava a socorrer a família e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Altamira.
Os objetos e papeis danificados foram colocados do lado de fora. Para evitar novos acidentes, a família contou com a ajuda de vizinhos e parentes para retirar móveis e eletrodomésticos do local. O casal e as duas crianças estão bem.
Reportagem: Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário