Brasil Novo Notícias: UFPA DIVULGA LISTÃO DE APROVADOS EM MODALIDADE À DISTÂNCIA

quarta-feira, 29 de março de 2017

UFPA DIVULGA LISTÃO DE APROVADOS EM MODALIDADE À DISTÂNCIA

O processo seletivo recebeu 2.228 inscritos para as 470 vagas. O concurso disponibilizou vagas em dez cursos de graduação.
A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou listão de aprovados no vestibular 2017 na modalidade “Educação à Distância”. O processo seletivo recebeu 2.228 inscritos para as 470 vagas disponíveis. A lista está disponível no site da instituição.
A prova de seleção foi aplicada nos municípios de Altamira, Breves, Bujarú, Canaã dos Carajás, Cametá, Marabá, Mojú, Salinópolis e Tucumã, em janeiro deste ano. O concurso disponibilizou vagas em dez cursos de graduação de Licenciaturas em Biologia, Letras-Língua Portuguesa ou Matemática.
Matrícula
A Diretora do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da Universidade Federal do Pará, Julieta Jatahy, explica que o edital que convoca os calouros do “Vestibular da Educação à Distância” também já está disponível no site. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais e escolares à universidade a fim de garantir a vaga conquistada no concurso.
Todos devem apresentar os documentos no dia 29 de março, das 9h às 12h, nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Quem não apresentar os documentos, perderá o direito à vaga conquistada”, alerta a diretora do Ciac/UFPA.
Fonte: G1/Parà

Nenhum comentário:

Postar um comentário