Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE NOVO REPARTIMENTO PRENDE ACUSADOS DE TENTAR ASSALTAR AGÊNCIA DA CAIXA. 

quarta-feira, 22 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE NOVO REPARTIMENTO PRENDE ACUSADOS DE TENTAR ASSALTAR AGÊNCIA DA CAIXA. 

As forças de segurança prenderam em flagrante na noite desta terça (21), Aneilson Castro Miranda e Alessandro Matias Alves, acusados de tentar furtar equipamentos eletrônicos da Caixa Econômica Federal da cidade de Novo Repartimento, na BR230 e por furtar uma loja de variedades. Com eles foi apreendido vários objetos da loja e uma pistola utilizado no furto, a prisão foi por volta das 20h, segundo a PM os acusados são da cidade de Itupiranga.
No celular de um dos suspeitos foi encontrado várias fotos dos explosivos, que possivelmente seria utilizado na tentativa de furto da agência. A equipe da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Arthur Nobre, os Investigadores Alessandro Cardoso, Rogério Pegado e Escrivão Iravaldir Sosinho. Já a polícia militar, estava composta pelos integrantes: Sargento Mauricio, Sargento Clime, Cabo Cabral , Soldado Denison, Sargento Modesto, Cabo Jeves, Cabo Edilberto, Cabo José Daniel, Cabo Krause, Cabo Demetrio.
A tentativa de furto foi neste início de semana, os acusados não conseguiram levar nada, mas causaram destruição em uma loja. Só depois de um trabalho conjuntos das polícias, foi possível chegar até os envolvidos, que agora vão responder por diversos crimes, eles estão à disposição do judiciário.


Por: Hugo Tillmann (correspondente)
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário