Brasil Novo Notícias: PREFEITOS SE REÚNEM PARA INFORMAR AS REIVINDICAÇÕES FEITAS NA BANCADA FEDERAL EM BRASÍLIA

sexta-feira, 24 de março de 2017

PREFEITOS SE REÚNEM PARA INFORMAR AS REIVINDICAÇÕES FEITAS NA BANCADA FEDERAL EM BRASÍLIA

Durante a semana em que os prefeitos que compõe a Associação Consórcio Belo Monte estiveram em Brasília, a agenda de reuniões foi extensa. O presidente do grupo e prefeito de Porto de Moz, Rosibergue Torres, junto com o Prefeito de Medicilândia, Celso Trezciak e o Depultado Eraldo Pimenta se reuniram com a bancada federal e na tarde desta quinta-feira (23), realizaram uma coletiva para informar a população sobre as reivindicações levadas à Brasília. Um dos primeiros encontros na capital foi com representante do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, INCRA.
Prefeitos estiveram reunidos também com Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, DNIT, para informar as condições precárias que se encontra a BR 230.
Durante o encontro como Ministério da Educação e Secretaria de Educação Superior, os prefeitos pediram a criação da Universidade Federal do Xingu, por conta das grandes demandas registradas no campo educacional. Fiscalização sobre as condicionantes de Belo Monte também foi pauta da reunião.
Reportagem: Mayara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário