Brasil Novo Notícias: BAIRRO MUTIRÃO: DUPLA É PRESA COM OBJETOS ROUBADOS

sexta-feira, 12 de maio de 2017

BAIRRO MUTIRÃO: DUPLA É PRESA COM OBJETOS ROUBADOS

ALTAMIRA - Os dois foram presos na rua seis, do bairro Mutirão em Altamira, sudoeste do Pará, a PM chegou até eles depois de algumas denúncias anônimas, com os acusados a os policiais encontraram vários relógios, celulares, pulseiras e brincos, material roubado de uma ótica na Travessa Lindolfo Aranha, no centro da cidade, o crime segundo os proprietários foi por volta do meio dia desta quinta-feira (11).
Lorrany Araújo é amiga de Weverson Silva, ela teria participado do crime, cedendo a casa para guardar os objetos roubados.
A gente logo que recebeu a denúncia do assalto, diligenciamos até o mutirão, o Weverson já é conhecido da polícia, e saímos procurando os relógios, encontramos o material jogado ao redor da casa” explicou o Sgt Câmara 

Weverson Silva falou com a imprensa e confessou ter cometido o crime, contou que chegaram na ótica logo anunciaram o assalto e saíram recolhendo os objetos, Weverson disse ainda o nome do terceiro envolvido que está foragido a polícia civil vai investigar o caso.
A moto usada no crime uma BIZ na cor preta, também foi apreendida, o veículo é da mãe de Lorrany, um simulacro (imitação de arma de foto) usada para ameaçar as funcionárias e roubar os objetos também foi encontrada. A dupla foi apresentada na seccional Urbana de Altamira e autuada em flagrante pelo o crime de assalto.


Por: Midiane Chaves - facebook.com/Xingu230 

Nenhum comentário:

Postar um comentário