Brasil Novo Notícias: MORADOR DE BRASIL NOVO TEVE MOTOCICLETA BROZ ROUBADA DURANTE ASSALTO NA TRANSAMAZÔNICA PRÓXIMO A URUARÁ

sexta-feira, 12 de maio de 2017

MORADOR DE BRASIL NOVO TEVE MOTOCICLETA BROZ ROUBADA DURANTE ASSALTO NA TRANSAMAZÔNICA PRÓXIMO A URUARÁ

Dois homens aramados assaltaram um motociclista do município de Brasil Novo (PA) quando o mesmo seguia pela rodovia Transamazônica (BR-230), com destino a Uruará. O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11, no km 165 da rodovia a 15 km da cidade de Uruará, sentido cidade de Medicilândia.
De acordo com as informações da Polícia Civil, dois indivíduos usaram uma arma de fogo para subtrair o veículo, uma moto bro'z. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Uruará, e em diligência rápida realizada pela Guarnição de Serviço (GU) da Polícia Militar (PM) a equipe da Rotam realizou patrulhas na área onde o assalto ocorreu e conseguiu encontrar a motocicleta escondida na beira do travessão.
O veículo já foi devolvido ao dono.
A autoria do assalto ainda é desconhecida. Mas a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime e busca identificar os dois assaltantes para provimento da prisão dos mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário