Brasil Novo Notícias: AGRICULTORES DO MUNICÍPIO DE URUARÁ SE REVOLTAM E ATEIAM FOGO EM FRENTE A SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

AGRICULTORES DO MUNICÍPIO DE URUARÁ SE REVOLTAM E ATEIAM FOGO EM FRENTE A SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS.


Acuado numa sala da SEVO o prefeito prometeu mandar as máquinas da Prefeitura iniciarem a recuperação do Km 170 sul na segunda dia 15.
Depois de um dia muito apreensivo e com manifestos na frente da secretaria de viação e obras no início da noite o Prefeito apareceu na SERVO para uma negociação e solucionar o problema.

Os agricultores já se preparavam para ir para frente da casa do prefeito Gilsinho quando ele aparecer sendo intermediado pelo Vereador Raimundo Bier, que tentou de várias formas, impedir que o prefeito do povo não fosse até o manifesto propondo que os representantes dos grevista fossem até a Rádio Regional onde o Prefeito estaria esperando, mas sem sucessos e Prefeito teve que dar a cara.

Depois de muita conversas e desabafos dos agricultores, e sem a presença da imprensa, o prefeito se reuniu com uma comissão dos manifestantes em uma saleta da Secretaria de Viação e Obras onde, de acordo com informações repassadas pela comissão, ficou acertado que na segunda feira as maquinas irão para a vicinal Km 170 Sul para dar inícios à recuperação do Travessão que está intrafegável e com as pontos para serem construídas.

A revolta dos agricultores é com a espera e a falta de compromisso da gestão que em uma reunião ocorrida no mês de Julho o nobre Prefeito havia garantindo que no mês de outubro a estrada vicinal seria arrumada para os agricultores pudessem trafegar e escoar sua produção. Sem cumprir com o acordado a estrada está ainda pior. O manifesto já havia sido anunciado pelos agricultores na reunião anterior que voltaram a dizer que se a estrada não for arrumada os agricultores voltam a se manifestar.

Fonte: Uruará em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário