Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: MORADORES DO BAIRRO COLINA RECLAMAM A FALTA D’ÁGUA E AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA RUA WE2

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ALTAMIRA: MORADORES DO BAIRRO COLINA RECLAMAM A FALTA D’ÁGUA E AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA RUA WE2



Os moradores do Bairro Colina estão sem água, segundo eles, o motivo seria a demissão do responsável por ligar e desligar a bomba para o abastecimento das residências, o senhor Bernardo Ferreira dos Santos, que é também o presidente do Bairro.
Eles afirmam que desde o dia 31 de dezembro, estão sofrendo com a falta do líquido nas torneiras e pedem providências por parte do poder público municipal.
Os moradores também reclamaram as péssimas condições da Rua WE2 no Bairro, que está cheia de buracos e precisando urgentemente de reparos.
Sobre as reclamações, nós procuramos a assessoria da PMA, que nos informou que a Prefeitura já contratou outra pessoa para a execução do serviço e os moradores da área não ficarão prejudicados. O problema da parte alta no Bairro não está em manobras executadas por pessoal e sim no poço que está com a bomba baixa.
Já sobre as condições da Rua WE2 citada na reportagem, a ASCOM vai entrar em contato com o Secretário de Viação e Obras para informar sobre a situação e assim que obtiver uma resposta, esta será enviada à nossa equipe de reportagem para que a população seja informada das providências.
Por: Suene Oliver 
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário