Brasil Novo Notícias: TIROTEIO DURANTE A FESTA NA ORLA DE ALTAMIRA ACABA COM UM MORTO E OUTRO PRESO

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

TIROTEIO DURANTE A FESTA NA ORLA DE ALTAMIRA ACABA COM UM MORTO E OUTRO PRESO

Durante a madrugada dessa segunda-feira (01/01/2018), por volta de 01:20hrs, enquanto a Guarda Municipal de Altamira estava no local da Vítima de Homicídio e o Corpo de Bombeiros atendia a outra vítima de esfaqueamento na Orla de Altamira, nesse momento acontecia um tiroteio no meio da multidão na festa de réveillon.
De acordo com as informações, Paulo Henrique, mais conhecido como Gordinho, efetuou 6 tiros de arma de fogo, contra um indivíduo identificado como “DVD”. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares mais morreu no Hospital.
As informações repassadas para a Polícia é que entre os dois havia uma discórdia onde um queria matar o outro e ao se encontrarem na festa no cais aconteceu o confronto entre os dois que terminou no tiroteio.
Ao descarregar sua arma o acusado saiu andando tranquilamente e foi preso em flagrante por um Guarda Municipal de Altamira que estava de serviço na orla. Com ele foi encontrada a arma do crime um revólver calibre 38 com os seis projetis deflagradas.

O Acusado foi entregue para a Polícia Militar que fez a condução do mesmo para a Delegacia onde foi lavrado o flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário