Brasil Novo Notícias: Obra tomba poste e deixa moradores sem energia no Independente I.

sábado, 21 de julho de 2012

Obra tomba poste e deixa moradores sem energia no Independente I.


Ontem pela manhã os moradores do Jardim Oriente e Independente 1, ficaram sem energia elétrica, uma obra da prefeitura deixou pelo menos dois postes tombados na Travessa Porto Alegre.

Olhando na base do poste não é difícil entender o motivo pelo qual a estrutura de concreto tombou, o risco para pedestres e moradores eram visíveis, o fornecimento de energia elétrica foi cortado pela rede Celpa. Outros postes também ficaram danificados na acesso 4 um dos sustentadores das fiações estavam quase quebrando. O falta de corrente elétrica deixou esses trabalhadores sem serviço.

Os serviços de melhorias e pavimentação das ruas no bairro realizada pelo governo do estado estão sendo executadas pela Prefeitura, porém o trabalho tem levado transtornos para os moradores, segundo esse outro pedreiro falta fiscalizar os trabalhos para evitar situações arriscadas como essas.

Moradores colocaram pedaços de madeira na via pública, para evitar acidentes, outros amarraram em árvores os postes que ainda ficaram em pé, a falta de energia afetou pelo menos 500 moradores.

Celpa informou em nota que já está atuando para restabelecer o fornecimento de energia no local citado na reportagem. A Secretaria de Obras de Altamira foi procurada pela nossa equipe mas ninguém foi encontrada para falar sobre as obras que causaram o incidente.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário