Brasil Novo Notícias: FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM URUARÁ COM 3 HOMICÍDIOS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM URUARÁ COM 3 HOMICÍDIOS


A violência impera na cidade de Uruará. Na tarde deste domingo, 31, por volta das 15:30h o pequeno empresário, Francisco Alves Da Silva, 50 Anos, ao reagir a assalto em seu comércio acabou assassinado com um tiro no peito. De acordo com depoimento de uma funcionária, ela teria entregado o dinheiro para os assaltantes numa sacola e depois saiu para os fundos do comércio de onde teria ouvido o assaltante mandar a vítima ajoelhar antes de ouvir o disparo. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na Avenida Pedro Álvares Cabral, região centroeste da cidade de Uruará praticado por dois elementos armados que utilizavam uma motocicleta e após cometer o crime empreenderam fuga em direção ignorada.

Ainda neste final de semana um homem, Eliezio de Souza Lopes, foi morto com pelo menos 15 facadas no travessão 185 norte, zona rural de Uruará. O terceiro homicídio foi ocorrido na Rua 15 de novembro, no centrosul da cidade, quando um homem, Luciano Silva Araujo, 21 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo.

Em ambos os casos os autores dos crimes ainda não foram identificados pela polícia.

O fim de semana sangrento flagra a falta de política de segurança pública no município, como é o caso de toda a região de seu entorno.

Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário