Brasil Novo Notícias: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA ENQUANTO ASSISTIA TV

domingo, 2 de julho de 2017

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA ENQUANTO ASSISTIA TV

Altamira a cidade considerada a mais violenta do país, registrou mais um homicídio na tarde dessa sexta-feira (30). o crime foi por volta das 14:00hrs dentro de casa localizada na Rua das Açucenas no Loteamento Viena com o Bairro Água Azul.

segundo informação, a vítima é Lenildo Teixeira da Silva de 32 anos conhecido como Peladinho e foi executado com, pelo menos, seis tiros de pistola dentro da sua própria residência enquanto assistia televisão. As primeiras informações repassadas para a Polícia Militar foi que os responsáveis pelo crime seriam dois indivíduos que estavam em uma moto Bros preta. A chegar no local, o garupa teria descido e entrado pelos fundos da casa enquanto o outro dava a volta pela frente e depois de matar o jovem, que não teve chance de defesa, os dois fugiram em sentido ignorado.
Segundo a Polícia a vítima já vinha recebendo ameaças e tinha passagem por tráfico. Ele era casado e deixou seis filhos, depois de constatar o homicídio a Polícia Civil foi informada para as investigações do crime, o IML foi acionado para ir até o local para perícias e remoção do corpo para todos os procedimentos cabíveis.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário