Brasil Novo Notícias: MORADOR DO BAIRRO MINI INDÚSTRIA EM URUARÁ ESTÁ EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL REGIONAL DE ALTAMIRA E PRECISA DE AJUDA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

MORADOR DO BAIRRO MINI INDÚSTRIA EM URUARÁ ESTÁ EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL REGIONAL DE ALTAMIRA E PRECISA DE AJUDA

Luiz da Silva Queiroz no Hospital Regional
Preocupado com o estado de saúde do irmão, o morador do município de Uruará, Abimael da Silva Queiroz, procurou a nossa reportagem para fazer um apelo. Abimael diz que o seu irmão, Luiz da Silva Queiroz, 32 anos, morador do Bairro Mini Indústria, na zona sul da cidade de Uruará, sofreu um acidente de moto no dia 25 de junho e após ser atendido no hospital municipal de Uruará o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, onde já está internado há 9 dias. Ainda segundo conta Abimael, o seu irmão já perdeu a visão de um olho e poderá falecer a qualquer momento caso não seja transferido para Belém onde deverá passar por cirurgia de retirada de sangue da cabeça, o mesmo está a espera de leito para ser transferido através da rede pública de saúde. Por medo de perder o irmão nos próximos 3 dias Abimael apela por ajuda para transferir Luiz o quanto antes para Belém. 
Meu irmão sofreu um acidente de moto na madrugada do dia 25 de junho na cidade de Uruará, foi atendido no Hospital Municipal e depois encaminhado aqui para o Hospital Regional Público da Transamazônica na quarta-feira passada (05). A situação é grave, ele está todo inchado e estou vendo que ele não aguenta mais 3 dias não. E ele está esperando leito num hospital de Belém onde será feita uma cirurgia, e nós estamos pedindo ajuda para quem puder nos ajudar a transferir o meu irmão o mais rápido possível para Belém senão ele vai perder a vida dele, eu acho que ele não aguenta mais três dias sem fazer a cirurgia, e não há previsão de quando haverá leito liberado para que ele seja transferido aqui pelo hospital. O meu telefone de contato, caso alguém queira ajudar é o 93 992399094. Desde já nós da família agradecemos”, disse Abimael Queiroz. 

Por: Joabe Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário