Brasil Novo Notícias: SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO DETIDOS EM ALTAMIRA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO DETIDOS EM ALTAMIRA



A polícia chegou até a residência usada como boca de fumo, depois que três homens foram assaltados na Rua Curua Grande no Bairro Independente I. Dois homens em uma motocicleta chegaram enquanto os amigos conversavam na noite deste sábado. Armado, um deles intimidou as vítimas e levou os celulares.
Uma das vítimas ligou para a polícia e disse ter visto um deles entrando em um carro branco. Os policiais seguiram um veículo parecido com o que foi descrito. Ao chegar a casa que fica na área da lagoa, também no Bairro Independente I, os militares abordaram os suspeitos.
Na casa havia quatro pessoas, Carlos Coutinho Lopes, Demerson Pereria da Silva, Igor do Socorro das Chagas e Iranilda sa Silva Cerdeira, dona da Residência. No local os policiais encontraram uma quantidade relevante de maconha prensada, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.
As vítimas não reconheceram os suspeitos como os autores do assalto. Porém eles ficaram detidos por tráfico de drogas. O carro foi levado para a delegacia para averiguação.

Reportagem: Paulo Oliveira
Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário