Brasil Novo Notícias: Acidente com transporte do Exército a caminho de Uruará (PA) deixa soldados feridos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Acidente com transporte do Exército a caminho de Uruará (PA) deixa soldados feridos

Na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro, um veículo do Exército brasileiro tombou na rodovia Transamazônica (BR-230) quando seguia para a cidade de Uruará (PA) transportando vários militares. Ainda não informações sobre o número exato de feridos que foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Uruará, os com ferimentos mais graves foram atendidos numa clínica particular. 
Tentamos falar com alguns soldados que estavam em frente ao hospital, mas os mesmos disseram que não podiam comentar sobre o acidente. A nossa reportagem tenta contato com o comando do Exército (51º Bis) em Altamira.
Pelo menos três soldados tiveram ferimentos mais graves, um deles teria fraturado o nariz, os demais teriam sofrido escoriações leves. todos os feridos serão transferidos no inicio da noite desta quarta-feira mesmo para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.

O Exército está prestando apoio a operação do IBAMA que está em curso no município de Uruará.
Há informações não confirmadas de que um caminhão em sentido contrário teria provocado o acidente, o veículo do exército ao tentar desviar teria perdido o controle, sendo que a poaca (grande concentração de poeira) teria contribuído. Mas ainda não há informação confirmada sobre o que teria causado o acidente e nem sobre o local onde o mesmo teria ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário