Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL DESTRÓI MACONHA E CRACK APREENDIDAS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ NO ANO DE 2016

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL DESTRÓI MACONHA E CRACK APREENDIDAS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ NO ANO DE 2016

Na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, a equipe de Plantão da Polícia Civil (EPC Ivan Santos, IPC Eládio Cruz e DPC Walison Damasceno) destruiu 6 quilos de drogas, do tipo maconha e crack, que foram apreendidas ao longo do ano de 2016 no município de Uruará (PA). 
As drogas foram incineradas em fornos da Cerâmica Santa Terezinha, na zona norte da cidade. Ao todo foram apreendidos 21 kg de drogas no município em operações policiais que estouraram várias bocas de fumo (pontos de vendas de drogas) durante o ano.
Outros 15 kg apreendidos em Uruará foram destruídos na cidade de Altamira.
Todas as drogas foram apreendidas são encaminhadas para a justiça e posteriormente com autorização judicial às drogas são destruídas. São drogas que nós tiramos de circulação e evitamos que as mesmas causassem mal a sociedade”, destacou o delegado.
O ato que cumpriu a legislação penal foi acompanhado pelo Promotor de Justiça, Tiago Sanandres. “O Ministério Público presenciou o ato cumprindo a legislação penal, pra chancelar a regularidade do trabalho realizado pela Polícia Civil”, disse o promotor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário