Brasil Novo Notícias: POLÍCIA DESCOBRE DESMANCHE DE MOTOCICLETAS EM URUARÁ (PA)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

POLÍCIA DESCOBRE DESMANCHE DE MOTOCICLETAS EM URUARÁ (PA)

Uma operação policial realizada na cidade de Uruará (PA) na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, pôs fim a um desmanche de motocicletas.
Os policiais localizaram um dos maiores desmanches de motos em atividade no município, instalado em duas residências do Bairro Pimentolândia (Habitacional Minha Casa Minha Vida), na zona sul da cidade.
A operação teve participação de policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará (sgt França cb Marcos Novais, sd Adam, sd J. Cesar e sd Miller), sob o comando do Major Márcio Abud, e da equipe de plantão da Polícia Civil (IPC Eládio Cruz) sob o comando do delegado Walison Damasceno.
Três motocicletas e várias peças de motos foram apreendidas no local. Três indivíduos foram presos, Cláudio Belarmino de Araújo, 32 anos, Tcharlisson Mercelis de Sousa, 21 anos, e Leandro Pereira de Barros, 25 anos. 
Os três foram autuados em flagrante por associação criminosa e receptação. Mais duas motocicletas em processo de desmanche foram encontradas na manhã desta quinta-feira.
Uma das peças de moto (o chassi) estava escondido dentro do poço da residência).
Os veículos e peças apreendidas e os suspeitos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário