terça-feira, 6 de dezembro de 2016

DOIS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM URUARÁ

A Polícia Civil de Uruará desarticulou nessa noite de Segunda Feira uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a população Uruaraenses. Na ação contra os marginais 02 meliantes foram mortos e 02 feridos na troca de tiros com a Policia, um em estado grave, já o outro meliante levou um tiro na mão e está preso na Delegacia de Policia. Os Investigares Tadeu e Alexandre, escrivão Ivan no comando do delegado Walison Damascenos, realizaram a operação contra os criminosos que assaltaram uma Clínica Médica na cidade de Uruará no dia de ontem.
Os assaltantes invadiram a clinica medica por volta das 11 horas do dia de ontem fazendo varias pessoas refém, entre clientes e funcionários, onde a policia prendeu uma funcionaria da clinica suspeita de ser a informante. 
O assalto ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 05 de dezembro, quando os 4 homens armados invadiram a Clínica e fizeram 15 pessoas de refém, entre funcionários, pacientes, pessoas que entravam no local e o médico dono da clínica, Dr. Kamon. O assalto durou cerca de 1 hora e 30 minutos. A clínica e a casada do médico que fica ao lado foram reviradas. O médico foi torturado pelos bandidos que chegaram a mergulhar a cabeça do mesmo dentro de um balde com água.
Após ser informada do fato ocorrido a Polícia Civil agiu rápido e conseguiu chegar até aos assaltantes, uma funcionária da clínica foi presa e dois assaltantes foram mortos em confronto com a polícia, como informou o delegado Walison Damasceno. “Ontem ocorreu esse roubo na clínica do dr. Kamon quando uns indivíduos fizeram várias pessoas de reféns deixando elas amarradas e levaram alguns objetos de valores e dinheiro. Logo que as vítimas conseguiram se libertar compareceram aqui na delegacia, registraram o boletim de ocorrência e demos início as investigações. A equipe de investigadores conseguiram identificar a casa onde os indivíduos estavam escondidos, quando os policiais adentraram na residência foram recebidos a tiros e em virtude da injusta agressão revidaram e no final conseguiram prender 4 elementos, sendo que 3 estavam feridos e foram conduzidos ao hospital municipal e o outro foi conduzido aqui para a delegacia. Um dos feridos foi a óbito ao chegar no hospital e o outro foi a óbito na manhã desta terça-feira e o terceiro ferido na troca de tiro segue internado. Uma funcionária também foi presa na noite desta segunda-feira, sendo que as investigações concluíram que ela foi quem deu as informações sobre a residência. Ainda há suspeitas de haver outros participantes que estavam dando apoio, vamos continuar com as diligências. Parte dos objetos roubados foi recuperada. Identificamos que eles realizaram depósitos em dinheiro no dia de ontem mesmo”, asseverou o delegado.

Ainda sobre o assalto: Todas as pessoas que iam chegando à clínica eram conduzidas pelos assaltantes para dentro da residência do médico. Os assaltantes falavam o tempo todo por telefone com uma quinta pessoa que perguntava onde estava o dinheiro. As vítimas foram amarradas com as mãos para trás.
Após uma hora e meia de tortura os assaltantes saíram levando dinheiro e todos os objetos pequenos de valor que encontraram.
Os bandidos também haviam levado as filmagens das câmeras do sistema interno de segurança.
De acordo com o delegado Walison Damasceno a polícia tem conseguido prender os assaltantes de residências, como neste caso e em outros casos recentes ocorrido na cidade de Uruará.
Até o momento os assaltantes ainda não haviam sido identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário