O acusado ficou com vários cortes pelo corpo, sendo que no ombro esquerdo, lombar e pescoço foram os cortes mais profundos. Ele foi vítima de linchamento, após tentar cometer alguns crimes na área urbana da cidade.
De acordo com populares, o homem teria tentado assaltar algumas pessoas que transitavam, pela Avenida Alacid Nunes, durante a noite desta segunda-feira(06). O que ele não contava, é que uma das vítimas percebesse que a arma que ele usava era um simulacro, era uma imitação de arma de fogo.
A partir daí, o linchamento começou. Militares contaram que as pessoas utilizaram pedaços de paus e arma branca para agredir o suspeito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou os primeiros atendimentos e levou Ronne para a unidade de pronto atendimento, mas em seguida ele teve que ser encaminhado para o hospital são Rafael, pois estava com suspeita de hemorragia interna, o que foi descartado pela equipe médica. Ele reclamava de falta de ar e dores abdominais, segundo os militares. Devido as vítimas não terem registrado boletim de ocorrência, Ronne passou de suspeito à vítima e por isso não foi levado à delegacia.
Reportagem: Quezia Sarmento
Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:
Postar um comentário