Brasil Novo Notícias: MARGINAIS ATERRORIZA A CIDADE DE URUARÁ NESSA SEGUNDA FEIRA

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

MARGINAIS ATERRORIZA A CIDADE DE URUARÁ NESSA SEGUNDA FEIRA

Um homem foi baleado nessa manhã de Segunda Feira por volta das 7:30 durante um assalto no centro da cidade de Uruará. O crime aconteceu em um canteiro de obras nas proximidades do Banco do Brasil, onde a vitima é responsável pela obra em construção.
O criminoso disparou 05 tiros contra a vitima que foi atingida por 03 tiros atingiu o abdômen do homem, que mesmo ferido conseguiu fugir do assassino. A vitima foi socorrida e encaminha para o hospital municipal de Uruará onde passou por uma cirurgia e passa bem. A policia esta investigando o caso onde caracteriza tentativa de latrocínio, pois a carteira da vitima foi roubada.
Ainda no final dessa manhã de segunda-feira, 05, uma clínica no município de Uruará foi alvo de assalto. Segundo testemunhas, homens invadiram o local, amarraram funcionários e pacientes que aguardavam por atendimento, roubaram todos os pertences das vítimas e empreenderam fuga em sentido ignorado. O clima é tenso na cidade de Uruará, onde a criminalidade ganha espaça a cada dia.
Também na madrugada desse Sábado a casa do Majo da Policia Militar em Uruará foi alvo de vários tiros em seu portão. Uruará passa pelos piores dias de sua historia com criminosos aterrorizando a população, lamentável a situação critica que atravessa a cidade de Uruará.


Um comentário:

  1. uma cidade sem lei,tudo bagunçado,sem prefeito,sem nada,motos cm menor empinando,descarga barunlhenta,roubos á luz do dia etc. etc.horrivel.

    ResponderExcluir